28 julho 2007

Trampo novo!

Caroço! Que semana! Quanta coisa nova!

Pouca gente sabe ainda, mas essa semana entrei na produção de um curta de animação em 3d. Foi tudo meio rápido, conversei com o diretor na outra semana e essa segunda já "caí na função"
Ainda estou me adaptando com o fuso horário de quem trabalha durante o dia, mas tá muito legal tudo. Por causa disso não consegui atualizar o blog essa semana.

A equipe sabe pra burro o que está fazendo e, tão importante quanto, são todos muito gente boa. Já vi gente que sabia um monte mas era péssimo de se trabalhar junto, muito diferente do que encontrei lá. O ambiente é colaborativo, amigável e divertido.

Já disse que eles sabem o que estão fazendo? Então, estou aprendendo a beça, até por que na real eu sou disparado o que menos manja de 3d lá. Estou trabalhando nos cenários e está sendo uma experiência muito legal. Esses tempos falei da atenção aos detalhes no Ratatouille e outros, e agora que estou trabalhando com cenário minha atenção pintuplicou com relação a isto. Pretendo falar mais sobre isso outra hora.

Até mais!
Telli
Artista 3d e blogueiro relapso

OBS: A expressão pintuplicar foi criada especialmente para este post, podendo ser utilizada livremente, desde que não seja para fins comerciais.

1 Comment:

Graziela Esteves said...

Ler seu post "pintuplicou" minhas saudades!!! Parabéns pelo trampo e espero em breve ter acesso à essa animação! Bjão.