Na semana passada em Florença na Itália a marca Diesel fez o seu desfile de moda da coleção primavera / verão 2008 chamado "Liquid Space". "Puxa que interessante" você deve pensar, já bocejando e indo fechar a página pensando em não voltar mais aqui, mas não é apenas isso. Pela primeira vez, foi feito um desfile com hologramas dividindo a passarela com os modelos reais. Digo primeira vez, pois o efeito é tão legal que certamente vai ser mais explorado/copiado.
É um uso muito interessante de motion design e animação, criando uma ambiente nunca visto num desfile. Ficou tão interessante que assisti os 17 minutos do desfile! Sem dormir durante!
Vou tentar descobrir mais sobre essa tecnologia e a empresa DVein da Espanha, responsável pelas animações.
5 Comments:
Pois é, dá para ficar de cara com isso...
Gostaria de saber como é feito para o efeito ficar visível assim ao vivo e a cores para o público que está lá...
E não duvido que logo, logo apareça por aí sabres de luz de verdade!
Achei massa!!!
Só fiquei me perguntando: Quem será que prestou atenção nas roupas?
Se essa "moda" pega, o pessoal vai começar a ir aos desfiles pra ver sessão de cinema, hehehe...
beijo pro telli e pro ozicran...
congelei quando comecei a ler sobre desfile. ainda bem q vc avisou logo o foco do post. belos hologramas. mas realmente 17 minutos é demais pro meu poder de concentração em desfile...o diabo realmente veste prada (ou diesel, sei lá)bju e ósculo
Minha primeira visita no seu blog e já gostei, adorei o desfile, e como já falaram é difícil prestar atenção nas roupas. O Gera não está mais no orkut, com certeza não recebeu seu e-mail, vou encaminhar, ele vai gostar também e eu vou voltar, com certeza.
bjus
NOssa empresa executa esse trabalho "projeça holografica" que foi utilizado no desfile da diesel.
Somos a unica empresa homologada na america latina pela Musion, empresa Inglesa detentora da teconologia.
Visite nosso site:
www.eyemotion.com.br
Estivemos presentes também na feira do automovelo 2008 com os stands da Ford, Volkswagen e Toyota.
Post a Comment