19 junho 2007

Todo fim tem um começo


Olá visitante! Para que este blog possa ter um fim ele precisa começar. Não estou falando ainda do final dele, pois é muito cedo, mas da sua finalidade. Apesar de ser importante ter claro que um dia ele vai acabar, o foco agora é na alegria de começar algo novo.
A minha principal motivação em criar este blog é poder estabelecer um ponto de encontro. Seja com meus amigos, com curiosos ou com o meu trabalho. Também para simplificar quando as pessoas me perguntam no que eu trabalho. Assim elas podem ver as ferramentas, o processo e o resultado, que acredite ou não é bastante interessante. Bom...quem não achar o conteúdo interessante pelo menos vai ter algo bonito para olhar, sem perder a viagem até aqui.

Obrigado pela visita. Até mais!
Telli

0 Comments: