01 abril 2009

Vida Nova

Como vocês podem ver a discussão com o Ozicran sobre o rumo deste blog demorou um pouco mais do que eu imagina originalmente. Porém hoje trago boas notícias!

A solução para que este blog voltasse a ser atualizado foi muito simples: criar mais outro blog! Sim! Dois blogs atualizados pelo mesmo competente adiador de posts!

O principal motivo do desentendimento entre eu e o Ozicran sempre foi a linha editorial deste, pois ele me emprestou o blog com a condição de aprovar o conteúdo, coisa que não vinha rolando nos últimos posts. E agora este terá o rumo de acordo com a direção proposta por ele. Acreditem eu até tentei atualizar o blog ano passado mas não rolou, mesmo contrariando meu anúncio em junho de 2007 de que não haveriam posts em 2008.

O novo blog chamado "Motional" abrigará todo o conteúdo de CG, Design, Animação e motion. Inclusive o conteúdo atual deste blog já foi replicado lá para adiantar essa etapa de mudança.
O endereço é: http://motional.blogspot.com e não reparem a bagunça pois ainda está na etapa de ajeitar o template. O que é deveras chato. Sorte que nunca prometi fazer template de blog prá ninguém!

Porém este aqui ficará muito mais interessante. Principalmente por que passará a ser atualizado! :)


Até mais!
Telli